Convênios e Benefícios

Para o músico

Nossos convênios beneficiam exclusivamente os associados do SindMusi que estejam em dia com suas obrigações sindicais (anuidade e contribuição), sendo extensivo aos dependentes.

Uma das maiores plataformas de saúde e bem-estar do país. São inúmeros os benefícios. Dentre eles:
. Descontos em planos de saúde;
. Preços especiais em farmácias e na compra de medicamentos;
. Descontos em combustíveis;
. Telemedicina Conexa;
. Telenutrição Conexa;
. E muito mais.
Se você ainda não é associado do Sindmusi, confira agora os benefícios que te esperam: https://andcare.com.br/ .
Caso você já seja associado ao Sindmusi, clique aqui e confira os seus benefícios: https://sindmusi.andcare.com.br/login .

Serviços de manutenção e reparo do seu instrumento de cordas (violino, viola, violoncelo e contra-baixo). Rua das Marrecas, n°40, sala 810.

Os associados (em dia) do SindMusi garante meia entrada em todos os espetáculos. Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca.

Desconto de 20% e isenção de inscrição para os associados e funcionários (esposa e filhos de 6 a 15 anos), estagiários e terceirizados na categoria de Associado Pleno. Modalidades físicas, como Ginástica: Jogging local, Alongamento, Jump, Step, Localizada Gap, Localizada, Local-Power, Lambadance, Hidroginástica, Natação, Condicionamento Físico, Voleibol, Futsal, basquetebol, Handebol. Rua da Lapa, 86 - Centro - RJ Tel.: (21) 2509-5727 Fax.: (21) 2222-9012/ acmrj@acmrj.com.br

Programa Interação Universidade Empresa da Universidade Veiga de Almeida - UVA, que oferece condições especiais aos conveniados e seus dependentes, nos vários cursos oferecidos em seus três campi. Condições especiais: - Isenção da taxa de inscrição no vestibular. - Desconto de 20 % do valor integral das mensalidades nos cursos de Graduação e Superiores de Curta Duração para pagamento até o dia 10 de cada mês. - Desconto de 20% a 40 % do valor integral das mensalidades para Portadores de Diploma que desejarem ingressar, com isenção de vestibular, nos cursos de Graduação. - Desconto de 10% nos cursos de Pós-graduação Latu Senso, a partir da segunda parcela. - Desconto de até 20% nos cursos de Extensão. - Desconto de 20% nos cursos de Línguas (CLC Idiomas). Informações Gerais: (21)2574-8888 - www.uva.br Campus: Tijuca - Rua Ibituruna, 108 - Maracanã - Tel: (21) 2574-8927 Barra da Tijuca - Av. gen. Felicíssimo Cardoso, 500 - Tel. (21) 3325-2333 Cabo Frio - Estr. de Perynas, s/n - Tel: (22) 2647-5199

Serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia (RPG, acupuntura, piscina e sala de condicionamento físico), fonoaudiologia e nutrição Desconto de 20% mais barato que o da tabela do Centro de Saúde, que já é diferenciado em relação à tabela de mercado. Para mais informações, acesse www.uva.br

A Agenda SindMusi encontra-se em nosso site e é o espaço reservado aos nossos sócios para divulgação de seu trabalho. Para ter o trabalho divulgado no Facebook (Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro - SindMusi) e no Instagram (@sindmusirj) basta enviar o material com no mínimo uma semana de antecedência para sindicatodosmusicosrj@gmail.com

Tratamentos de excelência nas áreas de Clínica Geral, Dentística, Prótese, Clareamento, Endodontia, placas miorrelaxantes e outros atendimentos especializados. Seu consultório fica em Copacabana, na Rua Miguel Lemos, perto do metrô Cantagalo, telefones 3813-4094 e 95902-9796.

Agendamento pelo telefone (21) 3231-9850 Celular: 99889-4152 Áreas Cível e Previdenciária - Drª Adriana Lomanto (Convênio-Primeira consulta R$100,00) Área Trabalhista - Drª Ludmila Maia (Atendimento gratuito)

O SindMusi-RJ fez uma parceria perfeita com a Madrepérola Corretora de Seguros e All Care Benefícios. Plano de saúde com preços especiais para todos os associados e seus dependentes! Seguro para instrumentos musicais. Tem dúvidas? Fale com um consultor pelo telefone 21 99798 8882 ou clique aqui para o acesso direto via WhatsApp.

Os profissionais da cultura têm um plano de previdência complementar exclusivo, administrado pela Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros, um dos maiores fundos de pensão do país. Trata-se do Plano Viva PrevidÊncia. Ao aderir ao Viva Previdência, você tem à sua disposição um plano de previdência complementar com custos reduzidos e totalmente confiável. Clique aqui para conhecer.

A nova gestão do Sindimusi, preocupada em oferecer benefícios aos seus associados, vem através deste, comunicar o mais novo convênio firmado entre este Sindicato e a operadora de planos Silvestre Saúde. Este convênio traz, além da tradição do nome Silvestre, opções de planos de saúde, com locais de atendimento de qualidade e com um desconto especial para os associados que estiverem em dia com o Sindimusi. Para maiores informações, entre em contato com Mônica Dias pelo telefone 99642-4542 (whatsapp), funcionária do Silvestre Saúde, designada para atender a este Sindicato.